Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nespresso lança edição limitada 100% sustentável do café Dhjana

Novidade chega ao Brasil no dia 19 com o preço sugerido de R$ 30,00 por embalagem

Por | 13/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nespresso lança a primeira edição limitada de um blend 100% sustentável, a versão Dhjana. O produto faz parte do programa "Nespresso AAA Sustainable Quality" e possui componentes aromáticos de quatro países: Brasil, Costa Rica, Colômbia e Índia. Com o projeto, a empresa pretende assegurar a qualidade do café e ensinar aos agricultores locais melhores práticas de produção.

Os especialistas da Nestlé também viajam pelo mundo visitando regiões produtoras de grão para trazer novas experiências aos consumidores. Além da linha permanente de 16 Grand Crus, a marca apresenta duas novidades em edição limitada por ano. O lançamento estará disponível a partir do dia 19, nos pontos de venda e Brasil, e uma embalagem com 10 cápsulas custa R$30,00.

 

* Atualizado dia 19/09/2011 às 12:34





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss