Petrobras estreita relacionamento com consumidores na Bienal do Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Petrobras estreita relacionamento com consumidores na Bienal do Rio

Empresa monta stand para que os visitantes acessem conteúdos como filmes, livros e música

Por | 09/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Petrobras realiza ações de relacionamento em seu stand na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Os visitantes do espaço poderão acessar conteúdos culturais como filmes, trechos de peças de teatro, música e 20 livros disponibilizados em iPads. No local, criado pela Biruta Ideias Mirabolantes sob o tema "Petrobras. Muita história para contar", o público também poderá participar da oficina de animação no formato "stop motion", técnica que fotografa pessoas quadro a quadro, criando uma sequência animada.

Neste fim de semana, dias 10 e 11, também serão realizados debates conduzidos por autores e mediadores e transmitidos via Livestream, às 16h. Para atrair visitantes à Bienal, a Petrobras realiza blitz em bares e restaurantes com o Tático Móvel da Biruta, que exibirá um teaser do evento nas fachadas dos estabelecimentos por meio de projetores de alta resolução instalados dentro do veículo.

Petrobras estreita relacionamento com consumidores na Bienal do Rio

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss