Lifebuoy cria conteúdo para interagir com mães e filhos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lifebuoy cria conteúdo para interagir com mães e filhos

Marca pretende se aproximar dos dois públicos, com posts sobre maternidade e jogo educativo

Por | 12/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lifebuoy lança dois aplicativos no Facebook, um voltado para mães e outro para crianças, com o objetivo de ampliar a comunicação com os dois públicos. No Mães Blogueiras, a marca da Unilever pretende criar uma interação entre mulheres, com posts relacionados a cuidados com bebês. Cinco blogueiras experientes no assunto respondem dúvidas, como o que fazer para aliviar a cólica do filho e a melhor maneira de trocar fraldas.

Já a segunda plataforma na fanpage da Lifebuoy, que tem 35 mil fãs, trata-se de um game, o Lifeman. O jogo educativo é baseado no clássico Pacman, com a diferença de que o jogador luta contra os germes e bactérias. Na página, a marca de sabonetes antibacterianos também faz publicações ensinando as crianças a manter a higiene das mãos.

Lifebuoy cria conteúdo para interagir com mães e filhos no Facebook

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss