Colgate-Palmolive lança concurso que dará ingressos para shows | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Colgate-Palmolive lança concurso que dará ingressos para shows

Ação no Facebook pretende aproximar a marca Sorriso do público jovem de modo interativo

Por | 08/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Colgate-Palmolive promove um concurso cultural no Facebook, que premiará internautas com ingressos para shows e visita ao camarim dos artistas. A ação "Seu Sorriso é Show" pretende aproximar a marca Sorriso do público jovem de forma interativa e criativa. Para participar, os usuários criarão um vídeo cantando a música "Amo Noite e Dia", da dupla Jorge e Mateus, filmando apenas uma boca por meio do aplicativo Sorriso na fan page da marca na rede social.

As melhores performances ganharão credenciais VIPs para o show dos cantores, que também darão direito a conhecê-los. A primeira ação "Coro Virtual" vai até o dia 2 de outubro e o concurso continua com mais duas propostas digitais, com as bandas Chiclete com Banana e Jota Quest, que serão anunciadas na fan page da Sorriso. Quem assina o projeto é a agência WMcCann.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss