Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Pizza Hut lança cardápio de café da manhã em parceria com a Pepsico

Produtos feitos à base de aveia Quaker têm até 150 calorias e estarão à venda na unidade do aeroporto de Guarulhos

Por | 08/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pizza Hut lança o projeto "Bom dia Saudável" em parceria com a Pepsico. A marca passa a disponibilizar um cardápio com produtos para o café da manhã feitos à base de aveia Quaker para estreitar o relacionamento com os consumidores e alcançar novos públicos. A iniciativa oferece itens com até 150 calorias por unidade, que estarão disponíveis no restaurante da Pizza Hut no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, ponto de venda com maior circulação e faturamento da marca no mundo. A partir de janeiro de 2012, a ideia é que o modelo seja levado para outras lojas da rede no Brasil. Entre as opções estão cupcakes, cookies, barrinhas de cereais, panini 7 grãos e iogurte com granola e frutas.

Pizza Hut lança cardápio de café da manhã em parceria com a Pepsico Pizza Hut lança cardápio de café da manhã em parceria com a Pepsico

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss