Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Olla promove Dia do Sexo e premia consumidores com iPad e produtos da marca

Empresa criou a data para disseminar informações e conscientizar sobre a importância do sexo seguro

Por | 06/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Olla realiza uma série de ações para promover o Dia do Sexo, comemorado há três anos no Brasil em 6 de setembro. O objetivo da data é disseminar informações corretas e conscientizar sobre a importância do sexo seguro. Para isso, a marca criou o site Dia do Sexo e um perfil no Facebook, além de um concurso cultural que presenteará um consumidor com um iPad 2. Para concorrer, os internautas precisam escolher um entre os quatro contos disponíveis e preencher as lacunas de forma criativa.

Os seguidores do Twitter @diadosexo poderão ainda responder a uma pergunta relacionada ao tema e a melhor resposta será premiada com uma ecobag com produtos Olla. Hoje, dia 6, a empresa também fará ações de samplings em bares de São Paulo. Em 2010, a marca divulgou o Manifesto pelo Dia do Sexo e acumulou mais de 70 mil assinaturas de apoio. O documento continua disponível no site e pretende chegar a um milhão de nomes para que a data seja oficializada.

Olla promove Dia do Sexo e premia consumidores com iPad e produtos da marca

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss