Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Intercâmbio Global foca em expansão com unidades próprias e franquias

Empresa mudou de gestão no início do ano e passou a atuar em quatro áreas distintas

Por | 06/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Intercâmbio Global dá início ao seu plano de expansão. Com a mudança de gestão no início de 2011, quando foi adquirida por Marcelo Mitri, a empresa passou a atuar em quatro células: Intercâmbio, ITC Educação, ITC Incentivo e ITC Turismo, voltadas para áreas determinadas do mercado. Agora, a companhia foco na abertura de filiais próprias, iniciando com a inauguração da unidade do Morumbi, em São Paulo. O segundo passo será investir no desenvolvimento de uma rede de franquias.

Intercâmbio Global foca em expansão com unidades próprias e franquias

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss