Mercado brasileiro ganha programa de fidelidade em redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mercado brasileiro ganha programa de fidelidade em redes sociais

Internautas que interagirem com marcas podem acumular pontos e trocar por prêmios

Por | 06/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O mercado brasileiro ganha no próximo dia 12 um programa de fidelidade em redes sociais. Com o iWiin:), as empresas poderão estimular os internautas a interagirem com os seus posts patrocinados, acumulando pontos para trocarem por prêmios. Outra vantagem é o acesso a um banco de dados com informações sobre os consumidores e a disseminação de seu conteúdo pelos próprios internautas. A plataforma não estipula um valor máximo ou mínimo para investimento, bastando às companhias elaborarem um plano adequado ao porte do negócio.

A princípio, o serviço está disponível para Twitter, Facebook, Orkut, Foursquare e Google+, além de uma versão mobile para iPhone. Também está em desenvolvimento um aplicativo para Android e entre os planos futuros da empresa está a expansão para outras redes sociais. Haverá ainda a parceria com e-commerces e estabelecimentos para oferecer aos usuários cupons de desconto. O iWiin:) é gratuito para os consumidores, que precisam se cadastrar no site para participar. Entre as opções de prêmios estão iPads, câmeras fotográficas e até carros e viagens.
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss