Mercado brasileiro ganha programa de fidelidade em redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mercado brasileiro ganha programa de fidelidade em redes sociais

Internautas que interagirem com marcas podem acumular pontos e trocar por prêmios

Por | 06/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O mercado brasileiro ganha no próximo dia 12 um programa de fidelidade em redes sociais. Com o iWiin:), as empresas poderão estimular os internautas a interagirem com os seus posts patrocinados, acumulando pontos para trocarem por prêmios. Outra vantagem é o acesso a um banco de dados com informações sobre os consumidores e a disseminação de seu conteúdo pelos próprios internautas. A plataforma não estipula um valor máximo ou mínimo para investimento, bastando às companhias elaborarem um plano adequado ao porte do negócio.

A princípio, o serviço está disponível para Twitter, Facebook, Orkut, Foursquare e Google+, além de uma versão mobile para iPhone. Também está em desenvolvimento um aplicativo para Android e entre os planos futuros da empresa está a expansão para outras redes sociais. Haverá ainda a parceria com e-commerces e estabelecimentos para oferecer aos usuários cupons de desconto. O iWiin:) é gratuito para os consumidores, que precisam se cadastrar no site para participar. Entre as opções de prêmios estão iPads, câmeras fotográficas e até carros e viagens.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss