Fiat e Palmeiras se unem em leilão social | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat e Palmeiras se unem em leilão social

Iniciativa destina verba à Associação Desportiva para Deficientes

Por | 06/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Associação Desportiva para Deficientes (ADD) lançou o leilão de uma camisa do Palmeiras, comemorativa dos 35 anos da Fiat no Brasil, assinada por 35 craques da história do clube. A iniciativa levou os torcedores do time paulistano a darem lances no hotsite promocional e o vencedor receberá a camisa no camarote da Fiat durante uma partida oficial do Palmeiras, além de ajudar as crianças e atletas da ADD.

A ação foi dividida em três passos, a divulgação da foto de uma camisa misteriosa com o objetivo de gerar buzz, seguida pela veiculação de banners anunciando a novidade nos portais da internet. Por fim, o lançamento do hotsite da iniciativa, divulgado nas redes sociais. A oferta foi vendida por R$ 1.500,00 na página do Mercado Livre, no último dia 26, e a doação encaminhada para a associação. Quem assina a produção é a agência AGE Isobar.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss