Mercedes cria competição com corrida real e virtual na Inglaterra | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mercedes cria competição com corrida real e virtual na Inglaterra

Ação faz parte da nova estratégia da marca de tornar-se relevante entre consumidores de 25 a 44 anos

Por | 06/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mercedes-Benz realizou ontem, dia 5, um evento na Inglaterra que mostrou uma corrida real e virtual, ao mesmo tempo, com o piloto de Formula 1 David Coulthard. O convidado dirigiu um verdadeiro Mercedes-Benz SLS AMG por 10 voltas, enquanto seis finalistas competiam com ele na mesma pista, em tempo real, mas por meio de um jogo no PlayStation 3. O fã que realizou o melhor tempo ganhará uma viagem para o Grand Prix da F1 no Brasil, segundo o portal MarketingWeek.

A iniciativa faz parte da nova estratégia da Mercedes de transformar a imagem da marca, para torná-la relevante também entre a audiência jovem. O Objetivo é atrair fãs de 25 a 44 anos. Juntamente com as ações de Marketing, a montadora está focando no design dos produtos a serem lançados, para seguir a recomendação geral da empresa.

Mercedes cria competição com corrida real e virtual na Inglaterra

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss