Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung paga US$ 9 milhões em patrocínio ao Corinthians até 2008

Por | 04/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Samsung paga US$ 9 milhões em patrocínio ao Corinthians até 2008

O contrato de patrocínio da Samsung com Sport Club Corinthians Paulista foi estendido até o final de 2008. Segundo o novo acordo, o fabricante de produtos eletroeletrônicos vai pagar US$ 9 milhões para estampar a sua marca na camisa do time. O patrocínio esportivo é praticado pela Samsung desde 1986, quando a marca esteve presente nos Jogos Asiáticos de Seul. No ano que vem, a Samsung também vai aos próximos Jogos Olímpicos de Pequim, na China.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss