Citroën distribui ingressos para o Jazz All Nights 2011 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citroën distribui ingressos para o Jazz All Nights 2011

Marca é patrocinadora do festival e será o carro oficial dos músicos no Brasil

Por | 06/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Citroën é a patrocinadora da quinta edição do Festival Jazz All Nights 2011, realizado hoje, dia 6, em São Paulo, e no dia 7, no Rio de Janeiro. Como parte do acordo, a montadora francesa será o carro oficial dos músicos e de suas equipes durante a passagem pelo Brasil, com os modelos Citroën C5 e Jumper. Para o evento, os clientes Citroën também ganham benefícios. A marca oferece descontos de 20% a 30% na compra de ingressos e fará ações promocionais no Facebook e no Twitter para distribuir convites.

Citroën distribui ingressos para o Jazz All Nights 2011

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss