Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Shell dá canecas Ferrari na compra de lubrificantes Helix

Marca reedita ação promocional para estimular a venda dos produtos nas revendas e postos de abastecimento

Por | 05/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Shell realiza novamente a promoção que dará aos consumidores canecas da Ferrari. A ação foi lançada em 2009 e neste ano a meta é distribuir mais de 50 mil brindes, nas cores amarelo e preto, para fidelizar os clientes e estimular as vendas dos lubrificantes Shell Helix. Nos postos de abastecimentos, os consumidores que comprarem quatro litros do produto ganham a caneca, enquanto nas revendas é preciso adquirir o lubrificante Shell Helix HX6 Flex para ter direito ao brinde. A promoção teve um investimento de R$ 500 mil e é válida até outubro, ou enquanto durarem os estoques.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss