Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma cria lata que vira copo

Produto quer mudar a experiência de consumo de cerveja

Por | 02/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma criou uma novidade para transformar a experiência de consumo da cerveja: a Brahma Copaço, uma lata que se transforma em copo. O novo produto conta com um sistema de abertura total da tampa, fazendo com que a embalagem ganhe outro formato. O lançamento é resultado de pesquisas realizadas pela Ambev mensalmente com mais de 2,5 mil pessoas, que identificaram que os consumidores gostariam de ter a experiência do copo, mas a conveniência da lata.

A partir de testes realizados com uma equipe multidisciplinar, envolvendo desde o Marketing até a área industrial, a empresa chegou ao Copaço. A novidade está disponível nas latas de 350 ml e, por enquanto, poderá ser encontrada nos principais supermercados de São Paulo. A novidade será divulgado em filmes publicitários assinados pela Africa.

Brahma cria lata que vira copo





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss