Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mini Bis leva vending machine interativa aos shoppings

Ação promocional pretende se aproximar do público jovem em São Paulo e Curitiba

Por | 02/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kraft Foods realiza uma ação interativa para promover o Mini Bis. A empresa levou aos cinemas dos shoppings Anália Franco e Jardim Sul, em São Paulo, máquinas de venda que se mexem quando alguém se aproxima para comprar o produto. O projeto, que dá continuidade ao conceito "Desconfie de todos", nova assinatura da marca, pretende estreitar laços com seu target, que é especialmente o consumidor jovem.

A primeira etapa será encerrada no dia 7 de setembro e a próxima fase será levar as máquinas interativas a Curitiba, ao shopping Estação Curitiba, de 16 a 21 de setembro. Durante a ação promocional, a Kraft Foods planeja distribuir cerca de 40 mil amostras do chocolate. Abaixo, o vídeo que mostra as reações divertidas do público quando a vending machine, que na verdade é uma pessoa fantasiada, sai do lugar.

 

Mini Bis leva vending machine interativa a shoppings

 

 

* Atualizado às 16h56 do dia 02/09/2011.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss