Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Multiplus se reposiciona e reformula identidade visual

Quem assina o novo logo da rede de fidelização é a agência Dezign com Z

Por | 01/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Multiplus ganhou uma nova identidade visual para marcar os dois anos de atuação da empresa no mercado brasileiro. O logo reformulado faz referência à ação de "juntar pontos", proposta pelo programa de fidelidade. A mudança é parte do reposicionamento da companhia, que passa a assinar como uma rede de fidelização, chamada apenas de "Multiplus". Entre as alterações está o uso das cores vermelho, azul, verde e amarelo. A tipologia, no entanto, manteve as formas arredondadas. Quem assina é a Dezign com Z.

Multiplus se reposiciona e reformula identidade visual
Antes

Multiplus se reposiciona e reformula identidade visual
Depois

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss