Drogaria São Paulo e a Drogaria Pacheco unificam operação, mas mantêm marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Drogaria São Paulo e a Drogaria Pacheco unificam operação, mas mantêm marcas

Nova empresa nasce com 691 pontos de venda em cinco estados brasileiros e renda bruta de R$ 4,4 bilhões

Por | 01/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Drogaria São Paulo e a Drogaria Pacheco uniram os seus negócios e deram origem a Drogaria DPSP. Assim como na fusão da Drogasil com a Droga Raia, realizada, as marcas serão mantidas para preservar a relação com os consumidores do Rio de Janeiro e São Paulo, estados onde as empresas têm mais força. A nova companhia nasce com 691 pontos de venda, em cinco estados brasileiros, e uma renda bruta de R$ 4,4 bilhões, acumulada entre junho 2010 e o mesmo período deste ano. A DPSP será gerida pelo Grupo Carvalho e pelo Grupo Barata, que terão igual poder de definição das estratégias implementadas pela nova empresa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss