Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Submarino lança social commerce literário

Empresa patrocina Bienal do Livro do Rio de Janeiro e realiza o sorteio de 10 tablets para visitantes da feira

Por | 01/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Submarino patrocina a 15ª edição da Bienal do Livro, no estado do Rio de Janeiro, e aproveita a oportunidade para apresentar novidades. Utilizando a plataforma Copia, a empresa lança o Submarino Digital Club, social commerce literário multiplataforma em parceira com a empresa americana The Copia. A rede poderá ser acessada por meio de computadores, tablets e celulares e contará com mais de cinco mil títulos, no formato e-book, das principais editoras brasileiras. Também será possível comprar 65 mil livros em espanhol e dois milhões de obras em inglês. Os internautas poderão criar comentários, participar de grupos de discussão com autores e conhecer as opiniões de outros consumidores antes de realizar um compra.

Durante a feira, realizada no Riocentro a partir de hoje, dia 1º, até 11 de setembro, o Submarino contará com dois stands. No Pavilhão Azul, os visitantes encontram livros e notebooks com acesso à internet para compras online e chats ao vivo com autores, por meio do blog Radar Submarino. Já no Pavilhão Verde, os consumidores podem experimentar mais de 20 tablets, como o iPad 2, o Motorola Xoom e o Samsung Galaxy, e concorrem ainda ao sorteio de 10 aparelhos com e-books inclusos.

*Atualizado às 11h38 do dia 6/09

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss