New Content cria ação para o novo desodorante Axe | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

New Content cria ação para o novo desodorante Axe

Por | 03/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

New Content cria ação para o novo desodorante Axe 

A New Content, empresa especializada na criação e produção de conteúdo customizado em mídia, desenvolveu uma série de ações de integração de conteúdo para apresentar o novo produto AXE aerosol 90, da Unilever, aos telespectadores dos programas Pânico na TV e Mucho Macho, da MTV. Foram elaborados quadros de acordo com a proposta de cada atração.
O programa Pânico na TV terá a participação de seus personagens, onde a proposta é uma referência ao quadro "Vô / Num Vô", só que liderado pelas mulheres, que vão as ruas perguntar sobre o jeito certo do homem conquistar uma mulher. A melhor resposta, na opinião da Sabrina Sato, ganha um selo "VÔ AXE90". Serão doze ações, e a estréia aconteceu ontem com participação especial, ao vivo, das Angels de AXE, mulheres que interagem com os internautas do site http://www.axe.com.br/.                                                                        

No programa Mucho Macho, apresentado por Marcos Mion na MTV, a proposta é uma disputa, em nove edições, entre Mion e seu sósia, Mionzinho, sobre o jeito certo de conquistar as mulheres. As juízas da competição serão as Angels, com início no próximo dia 6 deste mês. O prêmio será um momento especial com todas as Angels que participaram do programa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss