Minuano realiza experimentação de produtos nas lojas Marisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Minuano realiza experimentação de produtos nas lojas Marisa

Ação de sampling também é promovida em lavanderias de bairro com distribuição de amostras grátis

Por | 31/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Minuano promove a experimentação de produtos com os consumidores nas lojas Marisa. Até outubro, promotoras da marca distribuirão fitas de tecido perfumado com as novas fragrâncias "Lavanda e Baunilha" e "Clássico Carinho" nas 35 unidades participantes do programa. As consumidoras que passarem pelos pontos de venda também receberão amostras grátis do amaciante. 

 A previsão da empresa é impactar cerca de 500 mil pessoas no período da ação nos municípios de Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Brasília e Goiânia. A iniciativa também é realizada em lavanderias de bairro, nas mesmas cidades, com a entrega de roupas em cabides Minuano e sampling. A ação foi realizada pela agência Fischer&Friends, a execução com a loja Marisa foi feita pela Mídia em Foco e a Enox assina a parceria com as lavanderias.
 

* Atualizada às 9h39 do dia 01/09/2011

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss