Halls relança sabor Uva Verde e homenageia consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Halls relança sabor Uva Verde e homenageia consumidores

Marca produzirá esculturas com rostos de quatro fãs do produto, confeccionadas com unidades das pastilhas

Por | 31/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kraft Foods relança o Halls Uva Verde, atendendo aos pedidos dos consumidores nas redes sociais. Para homenagear os responsáveis pelo movimento, a marca criará quatros esculturas com os rostos dos fãs que foram mais ativos na web para mobilizar a empresa a comercializar novamente o produto. Os três primeiros já foram selecionados e o quarto homenageado será eleito a partir de uma ação no Facebook, em que os consumidores devem contar uma história pessoal relacionada a Halls Uva Verde.

Até o dia 30 de setembro, os usuários selecionarão 100 relatos e o mais criativo será o vencedor. Os bustos serão produzidos por artistas do Estúdio Factótum, de São Paulo, com cinco mil unidades do produto. A Kraft Foods promoverá ainda uma exposição na capital paulista para apresentar as esculturas. Quem assina a iniciativa é a agência Espalhe Marketing de Guerrilha.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss