Cargill sorteia casa e três Fiat Uno em ação promocional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cargill sorteia casa e três Fiat Uno em ação promocional

Consumidores devem comprar produtos das marcas Pomarola, Tarantella, Elefante, Extratomato e Pomodoro para participar

Por | 31/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cargill realiza a promoção "Tomatemania" para aumentar as vendas da linha de molhos de tomate da empresa. A companhia, detentora das marcas Elefante, Pomarola, Tarantella, Extratomato e Pomodoro, sorteará três Fiat Uno até o dia 15 de novembro e um prêmio composto por uma casa, um carro e R$ 1.000,00 em compras durante um ano. Os consumidores concorrem ainda a sorteios diários de utensílios domésticos e para participar é preciso que cadastrem o código promocional das embalagens via SMS ou no hotsite, disponível a partir de amanhã, 1º de setembro.
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss