Unilever usa Galinha Pintadinha para divulgar Lifebouy
Marca pretende conscientizar público infantil sobre o hábito de lavar a mão com água e sabão
Por Letícia Alasse | 30/08/2011
pauta@mundodomarketing.com.br
A Unilever uniu a marca de sabonete antibacterianos Lifebouy ao personagem Galinha Pintadinha no Youtube para levar uma mensagem educativa ao público infantil. Por meio do vídeo "Lava a Mão", com os integrantes da turma sapo, barata, borboletinha e pintinho amarelinho, a marca espera incentivar as crianças e as mães o hábito de lavar as mãos com água e sabão antes das refeições, depois de ir ao banheiro e ao chegar da rua.
A ação reforça o compromisso da marca de conscientizar os consumidores sobre os cuidados básicos de higiene para uma vida saudável. Para promover o costume, a Lifebouy realizará ações de divulgação no Brasil sobre o Dia Mundial de Lavar as Mãos, comemorado globalmente no dia 15 de outubro.Quem assina a produção é a agência F.biz.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.