Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever usa Galinha Pintadinha para divulgar Lifebouy

Marca pretende conscientizar público infantil sobre o hábito de lavar a mão com água e sabão

Por | 30/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever uniu a marca de sabonete antibacterianos Lifebouy ao personagem Galinha Pintadinha no Youtube para levar uma mensagem educativa ao público infantil.  Por meio do vídeo "Lava a Mão", com os integrantes da turma sapo, barata, borboletinha e pintinho amarelinho, a marca espera incentivar as crianças e as mães o hábito de lavar as mãos com água e sabão antes das refeições, depois de ir ao banheiro e ao chegar da rua.

A ação reforça o compromisso da marca de conscientizar os consumidores sobre os cuidados básicos de higiene para uma vida saudável. Para promover o costume, a Lifebouy realizará ações de divulgação no Brasil sobre o Dia Mundial de Lavar as Mãos, comemorado globalmente no dia 15 de outubro.Quem assina a produção é a agência F.biz.
 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss