Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Umbro lança linha de produtos Falcão 12 para impulsionar vendas

Por | 03/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Umbro lança linha de produtos Falcão 12 para impulsionar vendas
 

Inspirada no artilheiro do Pan e em sua trajetória dourada de vitórias, a Umbro apresenta ao mercado em setembro, a nova linha Falcão 12, dedicada ao atleta de Futsal da Seleção Brasileira. Composta por quatro camisetas, um boné, uma munhequeira, uma bola e um modelo de tênis com quatro opções de cores, a linha Falcão 12 é mais um passo da Umbro para reforçar sua atuação no Futsal. Além da contratação de estrelas do esporte, o investimento em produtos também faz parte da tática.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss