Club Med lança aplicativo no Twitter para divulgar descontos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Club Med lança aplicativo no Twitter para divulgar descontos

Ferramenta disponibiliza promoções e mensagens no perfil do consumidor para compartilhar com os amigos

Por | 29/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Club Med criou o aplicativo "Tweet suas Férias" para divulgar descontos em reservas antecipadas nos villages brasileiros. A ferramenta faz parte da promoção "Quando antes melhor", que incentiva os consumidores a anteciparem o planejamento das férias por meio de uma brincadeira no Twitter. Logo que o participante disponibiliza seu login da rede social, o programa apresenta imagens do Club Med e uma amostra das mensagens que poderiam ser enviadas aos amigos durante o período de recesso. O projeto permite ainda que os usuários compartilhem a brincadeira e façam as reservas online. As marcações antecipadas realizadas até 30 de setembro ganham 20% de desconto para hospedagens entre novembro de 2011 e abril de 2012. Quem assina é agência NBS.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss