Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Coca-Cola lança torneio de futebol com 10 mil jovens carentes

Evento realizado em mais de 20 países chega à primeira edição nacional

Por | 29/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido pela Coca-Cola Brasil para lançar a Copa Coca-Cola. O campeonato anual de futebol é voltado para adolescentes de 13 a 15 anos e será disputado em comunidades de 27 cidades do país, reunindo mais de 10 mil atletas, em 564 equipes masculinas e femininas.

Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a iniciativa contará com atividades de lazer, brincadeiras e shows, além de palestras sobre estilo de vida saudável, com apoio do Ministério da Saúde. Até a Copa de 2014, a expectativa é que cerca de 60 mil jovens tenham participado do torneio.

A primeira edição nacional da Copa Coca-Cola será dividida em duas etapas - local e nacional - e as torcidas também contarão pontos. Critérios como criatividade, empolgação e engajamento dos integrantes somarão bônus que definirão equipes classificadas da etapa local para a nacional preliminar. Serão cinco times escolhidos de acordo com as performances de suas torcidas. A Benza é a responsável pela produção e o desenvolvimento dos eventos no país.

Coca-Cola lança torneio de futebol com 10 mil jovens carentes

Coca-Cola lança torneio de futebol com 10 mil jovens carentes

*Atualizado às 11h53 do dia 1/09

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss