Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Close Up lança aplicativo que permite check-in no Facebook

Iniciativa pretende aproximar internautas e gerar relacionamento com a marca

Por | 26/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Close Up dá continuidade à ação Teeth Rocks Production, que pretende aproximar as pessoas nas redes sociais. Após o lançamento do aplicativo para o Facebook "Get Closer", que verifica o nível de afinidade entre casais, a marca lançou o "FriendsCheck". A novidade permite aos internautas darem check-ins e check-outs, compartilhando sua localização com os amigos da rede social. A criação das ferramentas segue a tendência conhecida como "Gamification", que se propõe a transformar situações do cotidiano em jogos. Para divulgar o aplicativo, a fan page de Close Up conta ainda com um vídeo com o ator Caio Castro, garoto-propaganda da marca.
 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss