Pão de Açúcar dá pontos aos consumidores que não utilizarem sacolas plásticas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar dá pontos aos consumidores que não utilizarem sacolas plásticas

Ação pretende incentivar o uso consciente de embalagens com programa de relacionamento

Por | 26/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pão de Açúcar aproveita o programa de pontos da rede para incentivar o uso consciente de embalagens. A iniciativa faz parte das práticas sustentáveis adotadas pela empresa desde 2009, relacionadas ao conceito de reduzir, reusar e reciclar. Até o dia 30 de setembro, os consumidores que comprarem sacolas retornáveis ganham 100 pontos e os que adquirirem as opções de caixa dobráveis ou carrinhos de lona recebem 300 pontos. A ação também garante cinco pontos para as pessoas que levarem embalagens retornáveis próprias na hora da compra. Os pontos do programa de relacionamento "Mais" podem ser trocados por vale-compras e concedem promoções exclusivas e descontos especiais para os participantes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss