O Boticário lança linha de protetor solar com fragrâncias da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário lança linha de protetor solar com fragrâncias da marca

Golden Plus traz produtos específicos para bebês, mulheres e esportistas

Por | 26/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
 

O Boticário ampliou o portfólio com mais três produtos da linha Golden Plus. As novidades trazem para a série de protetores solares formulações com as fragrâncias conhecidas da marca, como o Golde Plus Baby Poti e o Golde Plus Floratta in Blue, além do Golden Plus Sports. O primeiro bloqueador solar foi elaborado exclusivamente para proteger as crianças de seis meses a dois anos e possui FPS 50, hidratante e resistência à água. O produto leva a mesma fragrância da Água de Colônia Baby Boti, que combina notas frescas de lavanda e musk.

Com o lançamento do Golden Plus Floratta in Blue, a marca também oferece para as consumidoras a possibilidade de irem à praia perfumadas. O lançamento possui FPS 30, não sai na água e leva a fragrância do perfume do mesmo nome. Já para os esportistas, a empresa apresenta o protetor solar Golden Plus Sport, que resiste à água e ao suor por até cinco horas, sem necessidade de reaplicação. As novidades podem ser encontradas nas mais de três mil lojas da rede, com preços que variam de R$ 36,90 a R$39,90. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss