Future Group lança núcleo de entretenimento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Future Group lança núcleo de entretenimento

Pesquisa aponta que a categoria de eventos deverá faturar R$ 35 bilhões até 2014

Por | 25/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Future Group está de olho no potencial do setor de entretenimento brasileiro, que deverá faturar R$ 35 bilhões até 2014, segundo estudo da PwC. Atraída pelo panorama, a empresa criou um núcleo focado em planejar e desenvolver ações no setor. A área de Entretenimento da Future pretende trazer ao país projetos e atrações relacionadas à música e ao esporte. Com a previsão de dois eventos para os próximos meses, a agência planeja a vinda de um espetáculo teatral britânico de West End. Com os próximos projetos, a Future Group espera a movimentação de R$ 40 milhões no mercado de entretenimento brasileiro, que registrou um aumento de cerca de 8% anuais, atrás apenas da China, com 12%.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss