Fiat promove nova versão do Ciquencento com aplicativos e hotsite | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat promove nova versão do Ciquencento com aplicativos e hotsite

Empresa produz filmes e conteúdo nas redes sociais para divulgar o modelo no Brasil

Por | 25/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat promove uma série de ações para divulgar o modelo Ciquencento no Brasil e no mundo. Com o slogan "Fiat Cinquecento. É um carrão. Você que ainda não tinha percebido", a empresa produziu filmes, aplicativos e conteúdos nas redes sociais. A iniciativa tem o objetivo de ressaltar os aspectos do veículo como design, tecnologia e praticidade e apresenta ainda o EcoDrive no Brasil, um sistema que analisa rotas e o modo de dirigir para reduzir o consumo de combustível e a emissão de CO2.

Entre as ações da empresa está um vídeo com os atores Dustin Hoffman e Ricardo Macchi, que brinca com a altura e o histórico da carreira de cada um para mostrar que não é preciso ser grande para ser um "atorzão". O filme estará disponível na fan page da marca e no canal do Youtube a partir do dia 28. Já no hotsite da promoção, os usuários podem personalizar versões do automóvel no "Monte Seu Carro" e baixar o aplicativo "Seja Um Atorzão" para iPad e iPhone gratuitamente.

O Twitterzão também será uma ferramenta de interação com o público. Durante o período, os internautas poderão encurtar qualquer texto até 140 caracteres. Na segunda etapa da promoção será lançado o aplicativo Trilhão, que fará os usuários interagirem com sons do carro, propondo uma reedição da trilha do novo filme da campanha. A criação é da Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss