Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Fototica presenteia internauta com óculos para vida toda

Empresa promove concurso cultural que comemora 90 anos da marca

Por | 25/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fototica dará uma armação ou óculos de sol por ano para o vencedor do concurso cultural Fototica 90 anos. A iniciativa comemora o aniversário da rede de óticas e premiará ainda nove consumidores com óculos de sol das marcas comercializadas pela empresa. Para concorrer, os internautas devem visitar o hotsite da promoção e responder a pergunta "Quando você está de olhos fechados e enxerga o mundo com o coração, o que você vê ?". As frases mais criativas serão escolhidas por uma comissão da empresa, que anunciará os vencedores no dia 15 de outubro. Os ganhadores poderão escolher armações ou óculos de sol das marcas Hype, Rockline, Play!, Beyu Eyewear, Venice, Steel e Giorno. Ação também é divulgada no Facebook, Twitter e banners no Google.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss