Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Banca do camelô que virou case de Marketing recebe selo verde

David Portes também comemora 25 anos de comércio com distribuição de prêmios

Por | 24/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Banca de Doces do camelô David Portes recebeu o Selo Verde do Banco da Árvore pelas ações sustentáveis realizadas nas ruas do Centro do Rio de Janeiro. O empreendedor comemorou 25 anos de comércio com a banca ontem, dia 23, com premiações surpresas e atividades educativas com os consumidores. A iniciativa contou com a distribuição de balões com prêmios, a venda de kits a R$ 12,00 com direito a uma ecobag e os sorteios de viagens.

Em parceria com o projeto Banco da Árvore, será realizada a plantação de árvores para compensar as emissões de gases de efeito estufa relativas à produção de lixo, consumo de material descartável, gás e transporte da banca. A unidade já possui sacolas biodegradáveis, lixeiras seletivas e agora utilizará parte do faturamento para eliminar os poluentes do meio ambiente.

*Atualizado às 17h43 do mesmo dia

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss