Fruittella lança jogo de realidade aumentada no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fruittella lança jogo de realidade aumentada no Facebook

Iniciativa faz parte do plano da marca para se aproximar dos jovens na internet

Por | 23/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fruittella pretende ampliar sua atuação nas redes sociais e se relacionar com o público jovem. A marca lançou ontem, dia 22, o jogo "Caça Fruittella", no Facebook, que utiliza realidade aumentada para envolver o internauta. A proposta é desafiar os usuários a recolher todas as balas que aparecerem na tela do computador. Para ter acesso ao game, criado pela agência Social Agency, é preciso ter uma webcam e os jogadores podem ainda compartilhar os resultados com os amigos e convidá-los para participarem do jogo. Em maio de 2011, a marca também promoveu um concurso cultural que premiou três consumidores com um ano de Fruitella.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss