HSBC cria grupo afinidade para jovens da geração Y | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HSBC cria grupo afinidade para jovens da geração Y

Banco pretende estudar o comportamento dos consumidores para criar novos produtos

Por | 23/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O HSBC planeja compreender melhor o perfil dos jovens consumidores. O banco criou o grupo de afinidades "Geração Y", que reunirá colaboradores e clientes da empresa mensalmente para entender o que as pessoas nascidas a partir da década de 1980 esperam da instituição e dos serviços bancários. A ideia é desenvolver produtos voltados para esta faixa etária que nos últimos 12 meses representou 60% das contratações do HSBC. Com o Geração Y, o HSBC conta agora com seis grupos de afinidades, os Seniores (mais de 45 anos), LGBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros), Cor e Ação (etnias) e Gênero (mulheres).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss