C&A faz 170 anos e unifica identidade visual no mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A faz 170 anos e unifica identidade visual no mundo

Marca será padronizada para estar presente em todos os pontos de contato da empresa

Por | 22/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A C&A reformulou sua identidade visual em comemoração aos 170 anos da marca. Com a iniciativa, a empresa desenvolveu um sistema de padronização que será posto em prática em todas os 1.490 pontos de venda da rede no mundo, nos próximos dois anos. A ideia é unificar todos os elementos da C&A presentes nos pontos de contato da companhia com os 12 diferentes targets, incluindo as lojas físicas e o e-commerce. No Brasil, a Saffron Brand Consultants é a parceira da Und Corporate Design no projeto.

C&A faz 170 anos e unifica identidade visual no mundo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss