Sony sorteia TVs em show de Ivete Sangalo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony sorteia TVs em show de Ivete Sangalo

Empresa também apresentou lançamentos de som e vídeo para veículos durante o evento

Por | 22/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony patrocinou o show da cantora Ivete Sangalo, em São Paulo, no último sábado, dia 20. A marca aproveitou a oportunidade para se relacionar com os consumidores e expor o seu portfólio de produtos. Durante o evento, a Sony sorteou quatro TVs Bravia e distribuiu bandanas personalizadas. A marca contou ainda com o "Demo Car", carro que apresentava os lançamentos das categorias Som e Vídeo para automóveis. A iniciativa foi realizada em parceria com a Ricardo Eletro e impactou 30 mil pessoas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss