Bombril lança primeiro sabonete líquido da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bombril lança primeiro sabonete líquido da marca

Empresa pretende estar presente em todas as categorias de higiene & limpeza

Por | 19/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bombril estreia no mercado de sabonetes líquidos com o lançamento do Dash. A novidade faz parte da estratégia da empresa de estar presente em todas as categorias de higiene & limpeza e está disponível nos pontos de venda nas versões lavanda e erva doce. O produto também pode ser encontrado em dois tamanhos diferentes, cinco litros e um litro, ao preço sugerido de R$ 30,00 e R$ 12,00, respectivamente.

Bombril lança primeiro sabonete líquido da marca

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss