Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Budweiser patrocina edição do UFC no Brasil

Evento dá início às ações de Marketing da marca no país

Por | 19/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Budweiser dá início às ações de Marketing para promover a chegada da marca ao Brasil, com o patrocínio do UFC Rio. A cerveja dará ingressos para o evento realizado no próximo dia 27 e prepara um reality show com Anderson Silva, no Facebook. Durante os 12 dias que antecedem a competição, o lutador mostrará sua preparação no Budweiser Champion Experience, exclusivo na fan page brasileira da marca no Facebook.

Para participar da promoção, os usuários devem postar nas redes sociais frases de incentivo ao atleta. As duas melhores sentenças do período, uma do Facebook e outra do Twitter com a hashtag #vaianderson, receberão um par de ingressos para Cadeira Vip na primeira fileira do evento e acesso ao Bud Lounge. Já a melhor frase de apoio de cada dia concorrerá ao Bud Experience no dia da pesagem, no qual o ganhador poderá acompanhar a medição dos atletas e tirar fotos com Anderson Silva. Com a ação, a marca pretende se aproximar do público brasileiro, oferecendo experiências inéditas para os consumidores.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss