Brasil é o maior vencedor do Prêmio Amauta, na Argentina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil é o maior vencedor do Prêmio Amauta, na Argentina

Por | 31/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brasil é o maior vencedor do Prêmio Amauta, na Argentina

O Prêmio Amauta, que elege as melhores campanhas de marketing direto de agências da América Latina, aconteceu ontem em Buenos Aires, Argentina. Lá, o Brasil fez a festa ao faturar 23 troféus, além de quatro prêmios especiais, sendo o país mais premiado com 27 estatuetas. A Salem foi a grande vencedora com quatro troféus de ouro, dois de prata e um de bronze. A agência de Marcio Salem (fofo) ganhou o Grand Prix, o troféu de ouro no Especial de Criação pela campanha "Tiros" para a revista Grandes Guerras, da Editora Abril, além do bronze de Criação para a campanha "Cuecas", do Banco Mercedes-Benz. Para simular o período de guerra, a Salem enviou uma revista com furos de bala envolvida em gaze com manchas falsas de sangue. O pacote foi colocado em envelope pardo parecendo ter sido enviada de um campo de batalha.

Já a Datamidia, agora Giovanni+Draftfcb, faturou três troféus, um de ouro e dois de bronze. Para mostrar as facilidades em financiar caminhões, foi enviada uma mala tridimensional com um caminhoneiro sentado na cabine do seu caminhão na maior parte do dia, para refletir a rotina do público-alvo. A DH 21 conquistou o Prêmio Especial de Personalização. Veja a relação de vencedores brasileiros e seus respectivos troféus.

Agência

Troféus
Ouro
Prata
Bronze
Prêmios Especiais
Salem
7
4
2
1
Grand Prix/
Ouro Criação
Datamidia
3
1
 
2
Bronze Criação
Atento
2
 
1
1
 
Direkt
2
1
1
 
 
Editora Abril
2
 
 
2
 
Sunset
2
1
1
 
 
Rapp Collins
1
 
1
 
 
R.epense
1
 
1
 
 
RS Direct
1
 
 
1
 
Souza Aranha
1
 
 
1
 
US
1
 
 
1
 
TOTAL
23
7
7
9
 

*DH21 ganhou o Prêmio Especial de Personalização

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss