Parmalat coloca jogos infantis nas embalagens de Kidlat | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Parmalat coloca jogos infantis nas embalagens de Kidlat

Iniciativa é realizada em parceria com a Ediouro/Coquetel para promover revista infantil Picolé

Por | 19/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Parmalat fechou uma parceria com a Ediouro/Coquetel para oferecer um diferencial aos consumidores. A partir deste mês, as embalagens dos biscoitos e bolinhos recheados Kidlat passam a contar com jogos como labirinto e caça-palavra, da revista infantil Picolé. Com a iniciativa, a editora pretende aproximar as crianças da publicação e a Parmalat ganha a oportunidade de oferecer entretenimento durante o momento do lanche das crianças.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss