Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola reformula embalagens de Kapo para reforçar política de Marketing Responsável

Empresa direcionou comunicação dos produtos aos pais para incentivá-los a passarem mais tempo com os filhos

Por | 18/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola reformulou as embalagens de Del Valle Kapo para reforçar a política de Marketing Responsável da marca. A iniciativa da empresa é baseada em não direcionar publicidade e ações que promovam os produtos para menores de 12 anos. A companhia substituiu os personagens que estampavam as bebidas por uma imagem que sugere a ideia de aventura em família e orientou a comunicação para os pais, incentivando a passarem mais tempo de qualidade com seus filhos. Para ajudar nesta tarefa, a marca criou também um filme que divulga a iniciativa e um livro virtual em que pais e filhos podem se divertir juntos. A novidade pode acessada pelos consumidores inserindo um código presente nas embalagens dos produtos no hotsite.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss