Fanta diversifica portfólio de sabores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fanta diversifica portfólio de sabores

Por | 31/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fanta diversifica portfólio de sabores

 A Fanta Laranja agora pode ser saboreada com um toque de Manga. Esta é a mais nova tacada da marca da Coca-Coca para diversificar a plataforma de sabores e conquistar novos consumidores mesmo sendo no Brasil o país em que eles mais vendem Fanta no mundo. O novo produto está sendo lançado em 50 países e o Brasil é responsável pelas ações de comunicação em toda a América Latina, que envolve campanhas publicitárias na mídia tradicional e na Internet.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss