Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips Walita cria embalagens em edição limitada para ferros a vapor

A partir deste mês, dois modelos da marca serão vendidos em latas coloridas

Por | 17/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips Walita criou uma embalagem em edição limitada para presentear os clientes que adquirirem ferros a vapor da empresa. A partir deste mês, os modelos RI1110 e RI1717 serão vendidos em uma lata colorida, com desenhos e grafismos de elementos como cabides, saias, calças, camisas e camisetas, além de ferros de passar. A ideia é oferecer também um item decorativo, para manter a marca próxima dos consumidores no dia a dia. A novidade estará disponível nos pontos de venda de todo o Brasil até o fim dos estoques.

Philips Walita cria embalagens em edição limitada para ferros a vapor





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss