Itaú espera reformular 500 agências até o fim do ano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú espera reformular 500 agências até o fim do ano

Iniciativa pretende aumentar o relacionamento do banco com os clientes

Por | 17/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú dá continuidade ao processo de remodelação das agências e pretende reformar 500 unidades até o fim de 2011. Após a integração das redes de atendimento na fusão Itaú Unibanco, a empresa agora desenvolve um novo modelo de agência para aumentar o relacionamento da marca com os clientes. Com a ação, o Itaú pretende oferecer mais espaço e informações sobre produtos e serviços financeiros.

O novo modelo de agência inclui a troca de móveis antigos por peças de design mais arrojado, instalações de televisores digitais, nos quais são veiculadas notícias e propaganda do banco, dispositivo de liberação de senhas de atendimento, área de espera com sofás e totem com dicas de educação financeira. O primeiro projeto foi lançado em Paraty, no Rio de Janeiro, para atender os clientes durante a Flip.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss