Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amalia Sina lança livro sobre sua trajetória profissional

Obra faz parte da coleção ?O que a Vida me Ensinou?, da editora Saraiva

Por | 17/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A empresária Amalia Sina assina um dos livros da coleção "O que a Vida me Ensinou", da editora Saraiva. Na obra, a profissional conta como foi conquistar espaço no universo executivo e empresarial, relatando sua trajetória desde o início, em capítulos com títulos divulgados pela mídia ao longo de toda a sua carreira.

Há 28 anos no mercado, Amalia Sina foi presidente da Philip Morris do Brasil e da Walita do Brasil, Vice-Presidente da Philips para a América Latina e hoje comanda a sua própria empresa, a Sina Cosméticos. Amalia é também autora dos livros "Mulher e Trabalho" e "Marketing Global - Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro".

Amalia Sina lança livro sobre sua trajetória profissional

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss