Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsi e Doritos dão um ano de refrigerante e snacks grátis

Concurso cultural no Twitter premiará três consumidores até 2 de setembro

Por | 16/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo une as marcas Pepsi e Doritos para promover o concurso cultural #PodeSerBom. Até o dia 2 de setembro, os consumidores concorrem a um ano de refrigerante e salgadinhos grátis. Para participar, basta o usuário seguir os perfis @PepsiBR e @DoritosBrasil no Twitter, onde serão postadas duas palavras-chave por semana. Os candidatos deverão formas frases com os termos divulgados e enviá-las em reply ao perfil da Pepsi com a hashtag #PodeSerBom. A ação dá continuidade à campanha "Pode ser bom. Pode ser muito bom. Poder ser Pepsi" e escolherá um internauta por semana. Ao todo serão três consumidores a ganhar o prêmio.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss