Band-Aid lança produtos com personagens da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Band-Aid lança produtos com personagens da marca

Empresa pretende se aproximar de pais e filhos, conscientizando sobre a importância de cuidar de ferimentos

Por | 16/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Band-Aid desenvolveu uma plataforma de comunicação para se aproximar das crianças e dos pais. A marca criou os personagens "Cortinho", "Bolinha", "Feridinha", "Raladinho" e "Galinho" para dialogar com os pequenos e conscientizar os consumidores sobre a importância de cuidar de ferimentos. A empresa também lançou uma edição especial do produto, que acompanha adesivos com ilustrações dos "Machucadinhos". Os personagens também participam de filmes publicitários no canal de TV por assinatura Discovery Kids e nas salas de cinema da rede Cinemark que exibem a animação "Carros 2". A ação conta ainda com um hotsite que ficará disponível até o fim de 2011.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss