Lycra quer entrar no cotidiano das mulheres | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lycra quer entrar no cotidiano das mulheres

Por | 31/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lycra quer entrar no cotidiano das mulheres

Ao estilo Beleza Real, de Dove, a Lycra que falar com a mulher cotidianamente. Presente em produtos de moda praia, lingerie e roupas esportivas Lycra está lançando uma campanha que mostra a vida como ela é por debaixo da roupa. Por isso, a nova ação de comunicação integrada da marca vai falar de características como conforto, liberdade de movimento, sensualidade, bem estar, entre outros atributos que a mulher mais valoriza conforme estudo global realizado pelo Strategic Insights Inc. que ouviu mais de 3 mil mulheres de 15 países. Entre eles, Estados Unidos, França, Alemanha, Japão, China, Argentina e Brasil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss