Black&Decker dá minigeladeira e furadeira no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Black&Decker dá minigeladeira e furadeira no Facebook

Marca promove concurso cultural para divulgar entrada da empresa nas redes sociais

Por | 15/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Black&Decker realiza um concurso cultural para promover o lançamento de seus perfis no Twitter e no Facebook. Com a ação "Muita calma nessa hora. Não troque gato por lebre", a marca pretende se relacionar com os consumidores, convidando os internautas a criarem trocadilhos contendo palavras como "gato", "lebre", "casa" e "engano", em sua página no Facebook. Para participar é preciso curtir a fan page e enviar um comentário até o dia 19. O primeiro lugar receberá uma minigeladeira, enquanto o segundo colocado ganhará uma furadeira.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss